Caros leitores, o blog Inside Block passou por uma grande e recente atualização no dia 04/01/2018, tanto na parte de layout quanto na migração da plataforma. Sempre usei e defendi a plataforma Blogger do Google, entretanto, por motivos de aprimoramento, expansão do blog, aumento no número de membros da equipe e por inovações, estudos, aperfeiçoamentos e a criação do Grupo Multi Camada, decidimos abandonar nosso tão amado Blogger. A partir desta data, 04/01/2018, o blog Inside Block passou a ser hospedado na plataforma GitHub Pages.

O que vai mudar para os leitore?

Nosso compromisso é manter nossos leitores atualizados com conteúdo de alta qualidade, tecnicamente eles não serão prejudicados e não ocorrerão mudanças na forma como publicamos nossos artigos, a única mudança perceptiva é o layout do blog, que de forma direta afeta a navegação entre as página e artigos.

Conteúdo

Todos os nossos conteúdos estão sendo analisado para manter o padrão de qualidade, cada um deles irão passar por atualizações de reescrita e edição de imagem.

Alguns de nossos conteúdos não serão mais encontrados no URL original de publicação e outros serão removidos, no caso de ser identificado sua irrelevância para os leitores. O Inside Block é um blog voltado para tecnologia, e algumas delas tornam-se obsoletas com o passar do tempo, desde então decidimos remover tais artigos por conter desencontro de informações.

Ferramentas

A equipe do Grupo Multi Camada, pensou em muitas melhorias, estamos em processo de desenvolvimento de novas ferramentas como: entrega de conteúdo pelas redes sociais, área de interação de usuários com os membros da equipe (por enquanto apenas comentários em nossos posts), ferramenta de enquetes, denúncias de conteúdo, entre outras ferramentas.

Estamos desenvolvendo também um ambiente de cursos online, com principal foco no desenvolvimento de Front-End e templates para o GitHub Pages construído com Jekyll.

A equipe Inside Block agradece a fidelidade ao Blog. Em breve, mais novidades.

Atenciosamente,
Administrador Geral: Ediano Silva Santos.


#Tags: comunicado

#compartilhe

Ediano Silva Santos

Fundador do Inside Block; Administrador Geral; Desenvolvedor Web e Criador de Conteúdos.

Geek por tecnologia; Criador dos projetos multicamada.com, insideblock.com e desenvolvedor de Front-End.

Luciana Fabiano

Bacharel em Gestão Ambiental; Técnica em Informática para Internet.

Como integrante da equipe do Inside Block defende um espaço digital com o objetivo de promover a inclusão social digital.