Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

#Compartilhe

O Google Adsense sem duvidas hoje é o maior programa de afiliados de todos os tempos, com seus variáveis formatos de anúncios para blogs. O Adsense também apresenta uma grande quantidade de blogs (editores) cadastrado em sua plataforma de divulgação de anúncios, promovidos pelo Google AdWords.

Sua performance em desempenho para seus anunciante, são impressionantes, principalmente quando falamos de mais lucros para ambos as partes (investidores e editores/anunciantes).

Mesmo com sua alta performance no mercado online, o Adsense como todos ao outro programas de afiliados, também tem suas recaídas, quando nos perguntamos a você, qual o melhor bloco de anuncio Adsense dentro do seu blog, claro seria bem mais fácil responder se nos tivermos bola de cristal, por isso fizemos teste e buscamos informações verdadeira para lhe ajuda a escolher o bloco de anuncio perfeito para o seu blog.

Quero deixar bem claro para todos os blogueiros, que o tamanho do bloco de anúncios importa tanto quanto a posicionamento do próprio, portanto recomendamos que leia também (Melhores posições para colocar anúncios Adsense e Outros em seu blog).

Bloco de anúncios com texto e imagens

As estatísticas deste bloco de anuncio são bem altas, já que o mesmo trabalha, com dois formatos diferentes de anúncios ao mesmo tempo, com Texto e com Imagem, aumentado suas diferenças de anúncios para cada visitante em seu blog.

Nossa recomendação é que use sempre os anúncios do tipo Texto/Imagem, agora vou lhe explicar porque. Quando você usa um bloco de anuncio com apenas uma dessas funções, você deixa de oferecer mais opções de ofertar e informações para seus visitantes, isso que um pouco atrapalha seu ganhos e seus usuários a encontrarem novas informações sobre o assunto pesquisado em seu blog.

Estes blocos de anúncios, tem uma grande função em nosso blog, já que o mesmo se destaca com links e textos no meio do nossos artigos, mas pouco destacado pela própria Adsense, jã que a mesma recomenda bloco de anúncios do tipo (Texto/Imagem), mas não se deixe levar pelas recomendações do Adsense, este bloco de anúncios pode lhe reder bem mais do que os bloco de anúncios recomendados pala própria, se eles estiverem bem posicionado é claro.

Se você tem duvidas enquanto a isso faça um teste de uma semana e veja a diferença, mas lembre-se deixe seus anúncios bem posicionados em seu blog.

Bloco de anúncios mais destacado pelo Adsense (recomendado e comprovado)

O tamanho dos blocos de anúncios do Adsense, também tem grandes taxa de ganhos, já que o mesmo facilita na hora da sua leitura, pois dificilmente se encontra quebra de linha, é quando não a quebra de linha em um determinado bloco de anúncios, seus visitantes conseguem interpretar e entende melhor o que seus divulgadores querem lhe oferecer, aumentando suas chances de ganhos mais clique naquele anuncio.

Os blocos de anúncios mais destacados no Adsense, são os maiores (970 x 90px, 728 x 90px, 336 x 280px, 300 x 250px, 250 x 250px), claro também os mais procurados pelos blogueiro, já que eles lhe oferecem uma alta taxa de ganhos.

As recomendações do Adsense tem altas taxa e porcentagem de ganhos, com sua pesquisas detalhadas do assunto, mas nos concluímos que varia muito essa taxas, se levamos em consideração a posição, o tipo e o tamanho do bloco de anúncios, selecionado por você para se destacar em seu blog.


#Compartilhe