Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

#Compartilhe

Desde quando a Motorola liberou a versão de teste do Android 6 no final de 2015, e a versão final no inicio de 2016 para o Moto G2 2014 XT1069, muitos usuários vem questionando o porque não conseguem mais fazer o Hard Reset na nova versão do Android.

Poucos sabem que toda vez que o Robozinho verde muda de versão, as opções do Hard Reset também muda, para muitos usuários do Android 6 fazer o Hard Reset ainda é novidade, felizmente para nos não, descobrimos como fazer e vamos mostrar para você como é simples e rápido.

Este tutorial é recomendado apenas para uso pessoal, caso você esqueça a senha do seu Smartphone, não nos responsabilizamos por uso má intencionais deste método, ou por instruções mal executada onde possa danificar ou levar a perda total/definitiva do aparelho.

Pré-requisitos

  1. Ao executar e concluir todos os requisitos “Desligue” o aparelho.

  2. Segure o botão “Volume -” (menos) e “Power” (ligar/desligar) por cinco segundos.

  3. Solte o botão Power e depois volume menos.

  4. Navegue com volume menos para baixo ate a opção “Recovery” e com volume mais para entrar.

  5. Aguarde a tela de um “robô verde com ícone de exclamação”, segure o botão “Power” e pressione apenas uma vez o “volume mais”, solte o volume mais e depois Power.

  6. Com o volume menos selecione a opção “Wipe data/factory reset” e pressione “Power”.

  7. Novamente com volume menos selecione “Userdata + personalized content” e pressione “Power”.

  8. Aguarde ate que a formatação seja concluída, ao concluir a formatação o celular ira voltar a tela anterior selecione “Reboot system now” e pressione “Power”.

Apos pressionar Power o celular sera reiniciado, é o procedimentos não ponderar ser revertido, o mesmo ira ficar parado em uma tela como se estivesse travado por um curto tempo de 10 a 15 minutos. Deixe o aparelho ligar normalmente, boa sorte.


#Compartilhe