Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

#Compartilhe

Hoje nos deparamos com a grande quantidade de conteúdo copiados na internet, certamente isso é pouco provável que acabe, tão pouco menos de ser impedida, por isso só o que nos resta a fazer é dificultando o tão pouco esforço dos plagiadores, e com isso podemos aumentar nossas visitas em nossos sites/blogs, se não podemos combate-los vamos usa-los a nosso favor.

A forma mais simples de se fazer isso é com os recursos oferecido pelo site Tynt, o Tynt é um site em inglês que gera um link de volta para o artigo original no final do conteúdo copiado.

Como funciona

Sempre que alguém copiar um artigo ou um pequeno trecho do seu conteúdo, seja para compartilhar nas rede sociais, enviar por e-mail ou para adicionar em outros sites/blogs, aproveitando-se de seus esforços para ganhar visitas e dinheiro, um links é adicionado automaticamente no final do artigo copiado.

É claro que isso não é totalmente confiável e seguro para se ganhar mais vistas, pois o link pode ser facilmente retirado manualmente logo depois de ser copiado pelos próprios plagiadores.

Felizmente que copia o conteúdo, para enviar por e-mail ou compartilhar nas redes sociais, geralmente eles não removem o link, pois pra eles não vai fazer muita diferença se link vai ou não esta abaixo do texto.

Agora para aquele que copiam os conteúdos para postar em outro site/blog, com o intuito de ganhar mais visitas e dinheiro com o trabalho, que nos damos o duro para cria-los, geralmente são muitos preguiçosos para não editar o link e publicar do jeito que esta.

Nos inclusive já vimos, links gerado pelo Tynt da mesmo forma que foram copiados de nosso site, sem nem uma alteração.

Alem disso ele gera relatórios completo sobre os sites que copiaram seus conteúdos, palavras-chave, imagens copiadas, redes sociais que direcionaram visitas para seu site entre outros.

Como usar o Tynt

O Tynt é um serviço totalmente gratuito, basta você cadastrar seu site/blog, para gerar e adicionar um pequeno código em seu template, entre as tags <head> e </head>.

Entre no Tynt, e clique em GET IT NOW e siga as instruções seguintes exposta no site. Escolha a plataforma do seu site ou blog, com as opções (Site Básico, Blogger, WordPress, Tumblr e Joomla), copie o código gerado pelo Tynt e cole no seu template entre as tags <head> e </head>.

Desta forma, toda vez que alguém copiar um trecho do seu conteúdo, e colar em qualquer lugar, um link de volta para o conteúdo original sera adiciona no final do texto, aumentando cada vez as visitas do seu site.


#Compartilhe