Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

#Compartilhe

Se você atualizou o Windows para uma versão superior ao seu de (Windows 7 para Windows 8 ou Windows 10), alguns arquivo da versão anterior fica salvo na pasta Windows.old. Este arquivos serão apagados dentro de 28 dias automaticamente, ou se você preferir você pode remover manualmente usando a “Limpeza de Disco”.

Aviso: Antes de usar a Limpeza de Disco, verifique se todos os arquivos e configurações estão no lugar onde deveriam estar. A exclusão da pasta Windows.old não pode ser desfeita.

  1. Abra o Painel de Controle: Se você estiver usando o Windows 8 em um tablet passe o dedo desde a borda direita da tela, toque em Pesquisar (ou se estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar), digite Painel de Controle na caixa de pesquisa e toque ou clique no resultado final. Se você estiver usando o Windows 10 tecle “CTRL+R” e digite “control” dentro da caixa de execução.

  2. Na caixa de pesquisa do Painel de Controle, digite Administrador, toque ou clique em Ferramentas Administrativas e depois toque ou clique duas vezes em Limpeza de Disco.

  3. Se for solicitado que você escolha uma unidade, selecione a unidade na qual o Windows foi recém-instalado e toque ou clique em OK.

  4. Na caixa de diálogo Limpeza de Disco, toque ou clique em Limpar arquivos do sistema. Se for solicitado novamente que você escolha uma unidade, selecione a unidade na qual o Windows foi recém-instalado e toque ou clique em OK.

  5. Marque a caixa de seleção Instalações anteriores do Windows e todas as outras caixas de seleção dos arquivos que você quer excluir. Em seguida, toque ou clique em OK.

  6. Na mensagem que é exibida, toque ou clique em Excluir arquivos.

Espero ter ajudado, ao concluir todo os procedimento recomendo que reinicie o computador e cheque se a pasta ainda continua lá.


#Compartilhe