Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

#Compartilhe

O título deste post é uma pergunta, correto! Este mesmo título é muito fácil e ao mesmo tempo muito difícil de ser respondida. Veja o que acontece quando alguém pergunta “é possível ganhar dinheiro trabalhando na internet”? Para uma pessoa sem experiência a responta provavelmente seria “não”, agora faça esta mesmo pergunta para uma pessoa com experiência, que trabalha na internet e ganhar a vida fazendo isso, na verdade você nem deveria fazer esta pergunta, se você sabe que esta pessoa ganhar a vida trabalhando na internet, para que fazer esta perguntar? Na realidade para todas as pessoas que já ouviram falar, mas que não saber se isso é realmente verdade, resta apenas perguntas, perguntas que vão deixar de ser duvidas, com este artigo.

Antes de mais nada o importante para se ganhar dinheiro na internet e conseguindo um grande número de público alvo, quanto maior o numero de visitantes, maior sera suas chance.

Por onde começar?

Tudo que se faz na internet fica na internet, portanto devemos começar sobre o nicho de mercado, um bom nicho é tudo para iniciar um projeto de sucesso na internet, cada nicho atrai um tipo de público alvo, o importante é escolher o nicho que mais vai atrai este tipo de público, ele vai ser a pessoa fundamental para você conseguir alcançar suas metas, o importante é que trabalhe com um nicho de cada vez, até você conseguir experiência o suficiente para também testar novos projetos.

Onde usar o nicho?

Seu nicho pode ser usado em todo lugar, iniciando com um site, passando para as redes sociais, grupos e fóruns. A principal maneira de anunciar um projeto é construindo um site, quando falo em construir um site, digo desde montar um layout a postar seus artigo, hoje existe sites que disponibiliza os layout gratuito para que você possa usar em sua página, enquanto aos artigo recomendo que apenas você escreva e poste eles até conquistar a confiança de seu público alvo.

Construindo um site

Para construir um site é necessário que você use uma plataforma hospedeira e construtora de site, os duas mais conhecida é o Blogger e WordPress, essas duas ferramentas são bem conhecida pela facilidade de encontrar templantes e pela maneira de manipular os objetos de layout. Após construir e escolher o nome do seu site, você deve registrar um domínio, para remover os subdomínios das plataformas gratuitas. Leia também Melhor serviço de registro de domínio.

Redes sociais, grupos e fóruns

As redes sociais são ferramenta incríveis que pode te ajudar à anunciar seu projeto, hoje essas redes tem mais de 70% dos usuário de toda a internet, essa grande quantidade de usuários pode nos ajuda à trazer mais visitas para o nosso site, recomendamos que use e desfrute dos botões de compartilhamento, você também pode usar grupos e fóruns online, onde o interesse é ajudar o público deixando links de artigos que pode ser úteis para os usuário. Se for necessário crie um canal no YouTube e poste vídeos que chame a atenção de todos os visitantes, ao criar um vídeos poste o mesmo no YouTube e em seu site, compartilhe na redes sociais com link para o canal.

Botões de com partilhamento

Os botões de compartilhamento são incríveis ferramenta, que pode aumentar de maneira significante a visitas de qualquer página na web, está ferramenta e a mais usada entre todos os projetos na internet. Leia também Qual a importância dos botões de compartilhamento?.

Programa de afiliados

Os programas de afiliados são as últimas escolha que devemos fazer ao iniciar um projeto na internet, você também deve tomar muito cuidado ao escolher um desses programas, cada afiliado atende um tipo diferente de nicho nos recomendamos os que pagam por clique (CPC), o mais conhecido é recomendado atualmente é o “Google AdSense”, este afiliado é o único que trabalha com todos as categorias de nichos de mercado, caso você queira, você também pode usar outros programas que paga por (CPM, CPL, CPA, CPD entre outros.

Para se ganhar dinheiro na internet o importante e usar e aposta em tudo que pode te beneficiar, crie um sites, perfis nas redes sociais, use grupos e fóruns e por último escolha um bom programa de afiliados.


#Compartilhe