Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

#Compartilhe

O AdWords como muita gente já sabe e conhece é o maior o melhor sistema de anúncios da gigantesca Google, por suas vez o que muita gente não sabe é com este sistema funciona e para que realmente ela serve. Bom só adiantando uma coisas o AdWords e a principal e maior fonte de renda do Google, no popular a que mais dar dinheiro para os fundadores do Google, lembrando que o Google tem centenas de sistemas lucrativa e vamos explicar especialmente neste post como funciona o Google AdWords.

O AdWords é um sistema muito conhecida e usada por empresas que querem anunciar no Google (já que se trata de uma ferramenta de publicidade online), e também muito conhecida por webmaster e blogueiros ( já que esta mesmo sistema oferece ferramenta para acompanhar o maior e o melhor nicho de mercado ).

Google AdWords

O AdWords foi criado especialmente para anunciantes que querem anunciar suas marcas, empresas, produtos e etc diretamente no Google, usando um sistema de custo CPC, CPR e CPM um valor pago pelo anunciante por cada exibição do anuncio ou por cada clique que este anuncio receber. Este anúncios são exibidos na própria pagina do Google ou em sites cadastrado no Google AdSense (sistema de afiliados do Google). O AdWords alem de ser uma ótimo sistema para anunciantes é também uma ótima ferramenta para Webmasters, que oferece varias segmentações com analise no mercado de publicidade online, para poder seguir o mercado mais lucrativo e que mais se destaca atualmente.

Como Funciona?

O AdWords é um sistema de publicidade online mais conhecido do mundo desenvolvido pelo Google, sua criação tem dois papeis importante “ajudar as empresas a alcançar suas metas” e “ajudar os Webmasters escolher bom nichos de mercado “. Estas duas segmentações andam juntos no Google AdWords, quando um representante de uma empresa anuncia no Google ele tem que passar informações importantes sobre a empresa como (Categoria, Publico Alvo, O Que Quer Anunciar - Como marca ou produto), é nesta hora que os webmaster fica sabendo qual o melhor e o maior nicho para se criar um site e/ou blog. O AdWords tem ferramenta que oferece a pesquisa de palavras-chaves para escolher melhor o tipo de anuncio que uma empresa deve escolher e qual o valor pago por esta palavra, assim também para os webmaster que pode escolher palavras-chaves especificas para criar um blog de sucesso.

Google AdSense

O AdSense e outro passo fundamenta que trabalha em parceria com o AdWords, pois o AdSense tem a função de anunciar as publicidade que os representantes das empresa investirão pra anunciar no Google atravez do AdWords. O Google AdSense como falamos antes é o sistema de afiliados do Google, que por suas vez o mesmo precisa de sites/blogs para publicar este anúncios, você também pode se cadastrar no AdSense para anunciar no seu site ou blog e garantir que você vai ter uma renda extra no final do mês.

Sites e Blogs

Os sites e blogs tem suas importância, pois sem eles as empresas não pode anuncias suas marcas e produtos com o AdWords, é através dos sites cadastrado no sistema de afiliado do Google (o AdSense) que as empresa anunciantes vão conseguir alcançar suas metas, com toda a ajuda possível de sites e blogs. Para cadastrar o seu site no Google AdSense é recomendado que você leia o regulamento do maior programa de afiliados do mundo.

O mundo virtual vem crescendo cada dia que passa deixando para traz tudo o que não for produtivo ou que leve tempo para ser executado, a facilidade com que a internet nos proporciona o trabalhar online, deixando para trás os escritórios e a presença de outras pessoas, vem atraindo cada vez mais pessoas para o trabalho domestico, tudo isso vem acontecendo pelo simples fato de tudo esta lá jogado nas nuvens virtuais. Esta é a grande visão do Google e de outras empresas que buscam a publicidade online, quanto mais pessoas conectados melhor e mais dinheiro para o Google, para os empresários que investem no AdWords, webmaster e blogueiros.


#Compartilhe