Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

#Compartilhe

Todos os blogueiro com certeza sabem que plagio é crime, para aqueles que não sabiam agora já sabem, quando falamos de plagio, não falamos apenas virtualmente, falamos de livros, gibis, artigos de blog, entre outros, ate mesmo um filme que você adquirir sem autorização do produtor, ou que não tenha pago para assistir o mesmo.

Mas hoje aqui estamos, para falar de plagio virtual (conteúdos da internet), artigos copiados sem autorização, ou sem as referencias do site/blog oficial, para um outro qualquer, esses abutres virtuais, são todos um bando de preguiçosos, pois eles não tem tempo ou não querem escrever seus próprios artigos.

Se você encontrar artigos seus em qualquer outro site/blog, você pode denunciar, os plágios para a empresa de hospedagem, para que o mesmo remova todos os seus artigos do site/blog plagiador.

Caso o site hospedeiro se neguem a solucionar o problema e você quiser iniciar um processo judicial, a empresa de hospedagem também pode ser processada.

O grande problema é que isso leva tempo e gasto de dinheiro, já que você tem que contratar um advogado, para entrar com uma ação judicial, contra à empresa de hospedagem e contra o site/blog que copiou seus artigos.

Para denunciar um blog no Blogger, clique aqui e preencha o formulário.

Para denunciar um blog no WordPress, clique aqui e preencha o formulário (Formulário somente em Inglês). Se você não saber ler ou escrever inglês, clique aqui para traduzir o formulário do WordPress.

Nos do Inside Block, por outro lado, nunca denunciamos qualquer site/blog, que tenha plagiado nossos artigos sem autorização, porque isso leva tempo e dinheiro, mas para que gastar dinheiro com advogados, se eu posso fazer com que meus artigos plagiados, mede mais visitantes em meu blog e dinheiro também.

Tenho certeza que você acha isso pouco provável, mas é verdade nossa indicação, veio apos lermos um artigo publicado no site CriarSites.com, achei uma ótima dica dele, para fazer com que seus artigos plagiados, lhe de mais visitas, através do site Tynt, ao se cadastrar no site ele lhe disponibiliza um código HTML, para adicionar ao seu template, fazendo com seus seus artigos plagiados, lhe de referencias do site/blog e do artigo original.

Geralmente esses preguiçosos da internet, não alteram os artigos plagiados, ele nem criam os seus próprios, então para que, que eles van perder tempo, alterando os artigos plagiados, é ai que o código HTML instalado em seu template entrar, para que seus plagiados, copie automaticamente no final do artigo, o URL do artigo original ou o endereço do blog oficial.

Assim você vai proteger melhor seus artigo, alem de lhe ajudar à conseguir mais visitantes para o seu blog, isso é claro nem todos os artigos plagiados, vão aparecer nos locais de busca do Google, já que o mesmo esta mais rigorosos com suas diretrizes a conteúdos plagiados.


#Compartilhe